Páginas

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Que a amizade posso ser eterna

Pois eu vi em você o que jamais vi em alguem... sabe aquela pessoa que não mede esforços pra seguir o que sonha? Aquela pessoa que pode ser o mais mal que for com todos. Porem com você é a mais doce do mundo.. são os pequenos detalhes que fazem a diferença, hoje lhe digo uma coisa és muito importante pra mim... mais do que imaginava é um sentimento que é maior que quebrou muitas barreiras pode não ser um dos.mais bonitos mas com certeza uns dos mais sinceros, lhe digo mais você entro na minha vida porem não foi por acaso, o destinos nos uniu, por isso ninguém jamais terá si quer o poder de tenta nos separar, se um dia não nos falarmos mais será escolha minha ou sua, são tantas brigas, bom uma atrás da outra, mas elas estão servindo-nos de base pra fortalecer o sentimento que existe ainda, aquele que não.morreu com tanta briga, aquele a que aguento ate, hoje ja são anos e que irá suportar muitos obstáculos pela frente, mas que deus queira q nem um.deles possa te tirar de mim! Hoje eu paro pra pensa na pessoa calma que fico com você e na pessoa que eu te transformo quando ta comigo, pode não parecer mas eu me importo e muito, pois não tem como não amar esse anjo q deus me deu, são tantas historias pra lembra e rir...pra sentir saudade, pra chora, vivemos um pouco do nosso amor na nossa loucura, um amor onde eu e você entendia, um amor que por um instante por um deslize passo, mais ainda há um sentimento bonito, ainda há aquela amizade de quando tudo começo!!Foram tantos olhares, Tanto tanto acho que jamais quis passar tanto tempo com alguém que não você, seu jeito de me olha me conquisto aos poucos, Não quero ser mais ninguém a não ser a pessoa que eu quando to com você, a paz que você me traz a pessoa mais revoltada que conheço me traz a maior paz do mundo, A vida nos surpreende tanto, jamais achei amar alguem como você jamais tive tanta perseverança em alguem como tive com você, Alem das nossas muitas diferenças, foi tempo querendo ou não Tivemos algo que não sei explica, foi uma coisa muito loca, Foi nas diferenças que nos achamos, Tantas mudanças bom mas algumas foram por bem, Tantas DR hehe, Mas sabe por que durou o tempo que foi poe que você não era igual a mim e nem um a você e mesmo assim nos completávamos um ao outro como se não tive-se mais ninguém, De tantas coisas que fizeram pra nos atrapalhar, pra nos afastar, Bom se hoje estamos assim foi por ações nossas, escolhas erradas da vida , caminhos tortos que nos leva pra longe um do outro mas eu sei q esse caminho vai se encontra ainda, Por que se ainda é assim esse clima entre nos sei que ai há uma amizade de verdade. Sei também que não vou desistir de você assim tao fácil, ainda vou te perturba por algum tempo e espero que tudo isso passe logo pois pode ser o ultimo ano... não importa onde eu esteja jamais esquecerei você, Vou leva você comigo pra onde eu for, você foi uma pessoa muito importante pra mim, e sempre vai ser, você querendo ou não falar comigo, sempre vai estar no meu coração ♥ VAI SER MEU ANJO PRA SEMPRE ♥ amigos também dizem Eu te amo ♥

-Girl Smile

Nenhum comentário:

Postar um comentário