Páginas

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Aos meus amigos

Todos reclamam da mesmo coisa, Já pensaram em parar de reclamar  e fazer a diferença ? A vida é tao bonita, pra viver  numa vida de amargura, hoje pode ser seu ultimo dia de vida então viva-o como se fosse o ultimo, ame, brinque, chore de emoção. Se todos reclamam e nem um faz a diferença como  faz ? as vezes me pego na mesma situação todos meus amigos reclamando da mesmo coisa, todos me cobrando a mesma coisa, com vou ajuda-los se não consigo nem me ajuda primeiro por esta  mal por estarem me cobrando uma coisa que eu  me mato pra fazer que é ajudar a todas, faço o que posso! mas não sou adivinha, e nem tenho bola de cristal pra saber q estão mal, através de face,sms,wpp. Tanta gente ai realmente com problemas muito serio e vários aqui reclamando atoa, deixando amizades de lado. se ta todos mal como vão se animar ?  todos mundo numa "fossa" uma ilusão de uma falsa realidade que não existe, aquele velho ditado se tudo ta bom de mais desconfie que tem algo errado. Claro que tem algo errado tem esse pensamento nas cabeças das pessoas fúteis se ta dando tudo certo lute mais pra que não pare de dar certo, pensamentos negativos atrai coisas negativas, Queria poder me dividir em mil e ajuda cada um dos meus amigos que estão mal.. Mas eu não posso, Como vou ajuda-los se quem precisa de ajuda sou eu ? pra onde que eu corro ? que estrada seguir? larga tudo? morrer ? sumir?, Posso estar no estado que for, posso estar preste a desabar mas se algum amigo meu precisar de mim, me erguerei no mesmo instante, pra ajuda-lo só que  ninguém intende todos querem saber de reclamar dos seus problemas, todos pensando pequeno, Acordem a vida é curta de mais pra seguir a vida reclamando de problemas passageiros, por que tudo na vida passa, pode demorar... mas passa.. libere o problema deixa o vento velar. Ai você se importa e a pessoa não quer tua ajuda , você quer ajuda e eles não abrem espaço pra que você entre e ajude, Poha parei minha vida pra te ajuda... Só querem saber de  cobrar coisas que você não fez por que tudo que você já fez minha vida por cada um deles, não vale mais de nada, de 99% das coisas  boas que Você fez só vale o 1%  que você não fez por que não tinha estado emocional pra superar o que estava passando muito menos pra se ergue e ajudar alguem . de que adianta se importa, proteger, se a pessoa não faz por merecer.. e quando você mais precisa some todo mundo do teu lado, por que ? por causa do 1% que você não fez pra eles, que sociedade... as vezes me pergunto pra que amigos? se na hora que preciso estou sozinha(o)... e melhor fica sozinha em todas as horas curti sua vida apenas, não se apega, não se ilude, tenha apenas muitos conhecidos, por que na hora de dar valor mesmo da pra conta nos dedos de uma mão quais vão estar ao teu lado nas horas difíceis quais vão estar ali do teu lado  te ver chora, chora junto com você. ms logo depois te colocar de pé,  de uma coisa tenho certeza, sempre,sempre se erga sozinho Assim você não vai ter que agradecer a alguem pelo "favor", seja feliz  não importa se tiver 999999... motivos pra chora. sorria, se prepare também pra grandes surpresas, aquele que você nunca imaginou que te faria bem, que de deixaria bem em meio a tantos problemas, e aquele que sempre teve ao teu lado nos momentos bons sumir, não se surpreenda. É A GRANDE VIDA QUE VOCÊ ESCOLHEU PRA VOCÊ, somos responsáveis por tudo aquilo que nos acontece.

-Girl Smile

Nenhum comentário:

Postar um comentário