Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Saiba a da valor

Hoje eu Percebo quem são os verdadeiros quem são os que sempre me apoiarão ... que sempre estiveram do meu lado nos Bons&Maus momentos ... Quem acima de Tudo me ajudou mesmo eu estando completamente errada ... Hoje Sim eu Posso dizer que ao meu lado só mantenho os verdadeiros ... por que os Falsos eu Deixei pelo caminho junto com a minha Inocência e minha imaturidade ... Graças ao Tombos que a vida me deu me tornei a Mulher que sou hoje,Mais segura de min ... Antes eu era uma Pobre coitada que acreditava em Amor e em Príncipe encantado ... mais hoje em dia percebi que só existe sapo e da pior especie,Os Homens de hoje em dia naos abem valorizar uma mulher,eles acham que a Mulher é um objeto sexual que eles podem usar a hora que querem,mais sinto muito te informar querido as Mulheres são muito mais que isso,as Mulheres foram criadas pra receber e dar carinho serem tratadas como Verdadeiras Rainhas,não como Vagabundas que vocês acham que podem usar e depois dispensar ... Mais mesmo assim ainda há Príncipes entre nós são poucos mais existem ... Eu errei muito nessa Vida em acreditar que Amor existia,Naum sei pras outras Pessoas mais pra min não existe mais amor,Por que Fui Otária o suficiente Pra Amar um Moleque que não estava nem ai pra min e nem pros meus sentimentos ... Graças a esse amor não correspondido passei a não a creditar em amor,por causa disso mudei minha vida e meu jeito de ser radicalmente ... Hoje em dia amor pra min e só mais uma palavra qualquer sem sentido nenhum ... Por que já tive muitas decepções amorosas e graças a isso desistir completamente de tentar ser feliz de tentar amar alguem ... Agora Simplismente o que vou fazer é curtir minha Vida sem Pensar em nada nem ninguém 

-Girl Smile

Nenhum comentário:

Postar um comentário