Páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Amo você

Em você encontrei o que muitas pessoas procuram a vida inteira, esse tal de amor e não dá mais pra negar, você é o meu complemento. preciso de vc e seus carinhos, conselhos, sua compania. ao seu lado eu me sinto repleta de paz e alegria, as tristezas e preocupações somem. você transformou minha vida e hoje não sei mais viver sem você. E quando te vejo, fico sem palavras pra dizer e como o sol você
 ilumina meus dias, só por você que meu coração bate a mil. só com uma simples mensagem consegue tornar meu dia colorido e quando ouço sua voz nada mais importa, sinto um pedaço do céu na terra. o seu amor é o meu tesouro e por isso eu te quero tanto que não sei como explicar, somente te agradeço por existir. meu sentimento vai muito mais além de dizer um simples eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário