Páginas

terça-feira, 13 de novembro de 2012

essas tres palavra resume tudo que eu sinto por vc EU TE AMO


desde quando te conheci olhei pra você e pensei essa vai ser a mulher da minha vida e hoje posso afirmar que você é a mulher da minha vida é a ultima coisa que eu quero perder na vida é você ,espero que possa contar sempre com você é sempre que você precisa de mim vo estar aqui pra sempre é pra tudo ,é so isso mesmo não vo fica escrevendo tudo que sinto por  que vo fica 1 ano aqui por que o que sinto por você não é pouca coisa é mais que tudo é uma coisa que nunca vi =/ ,te amo demais  
Sabe, só Deus sabe o quanto eu te quero aqui comigo, o quanto eu quero estar sempre do seu lado em cada uma das suas vitórias, das mais pequenas até as maiores, porque eu sei que quando ver aquele seu sorriso, o mais espontâneo que você tem, tudo que tivermos passado vai ter valido a pena. Exatamente tudo, cada coisa que ouvimos, que passamos, que sofremos, cada uma das nossas dores. Enquanto isso, vou te esperar.  Enfim, tenho nada pra falar, Mas é isso ai, quando eu falo que te amo não to brincando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário