Páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Desculpe-me



Desculpe-me por não ser o suficiente para você, não ser a menina dos seus sonhos e não ser tão importante pra você quanto você é para mim. Desculpe por ter acreditado em todas as suas palavras, por ter acreditado no que os outros falavam sobre nós. Desculpe por ter criado expectativas, por ter me iludido e por ter perdido oportunidades. Desculpe-me por todas as lágrimas que eu derramei por sua causa, por todas as noites que eu passei pensando em você e todas as aulas que eu me desconcentrei porque você não saía da minha cabeça. Desculpe mesmo por todo o sofrimento que eu passei por sua causa, por toda dor que você me trouxe. Desculpe por ter sido eu mesma o tempo todo com você. Desculpe

-Girl Smile

Você pra mim


O meu amor por você não se mede! Quando eu te 

encontrei, você despertou o que eu tenho de melhor. Me 

encantou com o seu sorriso, o seu olhar, o seu jeito de ser, 

tudo contribui geometricamente para a perfeição do seu ser. 

Ao seu lado não temerei, e passarei pelas noites mais frias, 

as tardes mais chuvosas e o deserto mais quente. Você 

inspira paixão na minha vida. Eu te amo.

Amo você

Em você encontrei o que muitas pessoas procuram a vida inteira, esse tal de amor e não dá mais pra negar, você é o meu complemento. preciso de vc e seus carinhos, conselhos, sua compania. ao seu lado eu me sinto repleta de paz e alegria, as tristezas e preocupações somem. você transformou minha vida e hoje não sei mais viver sem você. E quando te vejo, fico sem palavras pra dizer e como o sol você
 ilumina meus dias, só por você que meu coração bate a mil. só com uma simples mensagem consegue tornar meu dia colorido e quando ouço sua voz nada mais importa, sinto um pedaço do céu na terra. o seu amor é o meu tesouro e por isso eu te quero tanto que não sei como explicar, somente te agradeço por existir. meu sentimento vai muito mais além de dizer um simples eu te amo.

So feliz por você

Ninguém sabe, mas não há nada que me faça 

sentir melhor do que quando ele esta ao meu 

lado, nada me faz tão feliz quando ele me 

beija. Ele me olha e eu penso 'o que fiz pra 

merecer?. Inexplicavelmente mudou minha 

vida e tudo o que eu preciso encontro nele. 

Sei que sou a menina mais sortuda por te-lo 

ao meu lado. Meu garoto

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Saiba a da valor

Hoje eu Percebo quem são os verdadeiros quem são os que sempre me apoiarão ... que sempre estiveram do meu lado nos Bons&Maus momentos ... Quem acima de Tudo me ajudou mesmo eu estando completamente errada ... Hoje Sim eu Posso dizer que ao meu lado só mantenho os verdadeiros ... por que os Falsos eu Deixei pelo caminho junto com a minha Inocência e minha imaturidade ... Graças ao Tombos que a vida me deu me tornei a Mulher que sou hoje,Mais segura de min ... Antes eu era uma Pobre coitada que acreditava em Amor e em Príncipe encantado ... mais hoje em dia percebi que só existe sapo e da pior especie,Os Homens de hoje em dia naos abem valorizar uma mulher,eles acham que a Mulher é um objeto sexual que eles podem usar a hora que querem,mais sinto muito te informar querido as Mulheres são muito mais que isso,as Mulheres foram criadas pra receber e dar carinho serem tratadas como Verdadeiras Rainhas,não como Vagabundas que vocês acham que podem usar e depois dispensar ... Mais mesmo assim ainda há Príncipes entre nós são poucos mais existem ... Eu errei muito nessa Vida em acreditar que Amor existia,Naum sei pras outras Pessoas mais pra min não existe mais amor,Por que Fui Otária o suficiente Pra Amar um Moleque que não estava nem ai pra min e nem pros meus sentimentos ... Graças a esse amor não correspondido passei a não a creditar em amor,por causa disso mudei minha vida e meu jeito de ser radicalmente ... Hoje em dia amor pra min e só mais uma palavra qualquer sem sentido nenhum ... Por que já tive muitas decepções amorosas e graças a isso desistir completamente de tentar ser feliz de tentar amar alguem ... Agora Simplismente o que vou fazer é curtir minha Vida sem Pensar em nada nem ninguém 

-Girl Smile

sábado, 8 de setembro de 2012

Você é tudo que preciso


E por mais que seja clichê e mil pessoas já tenham repetido as mesmas palavras que eu, saiba que você é tudo aquilo que necessito para viver. Você é o que me faz sorrir, o que me faz forte. 
O brilho que encontrei em seus olhos foi o que me deu forças para seguir. O brilho que ofuscou todo o resto. O brilho que me fez estremecer.
Tudo em você me faz bem. Seu sorriso, seu toque, seu beijo, seu chei
ro, tudo. Tudo em você me faz perder o ar. Tudo em você faz meu coração conseguir bater até três mil vezes por segundo. Parece algo impossível, mas não é quando se trata do sentimento mais belo do qual falo. O que sinto por você, algo que nem sei como dizer. Não sei como explicar, pois as belas palavras fogem ao meu encontro.
Como disse antes, pode ser algo clichê, mas é verdade. Procurei algo mais forte e bonito para falar, mas não achei. Por isso vai um eu te amo mesmo, né? 
Amor. Amor mesmo. Amor que não se sabe onde começa e nem onde termina. Só se ama. s2'